Últimos filmes :
Inicio » , , » Samurai X - O Filme

Samurai X - O Filme

{[['']]}


SINOPSE

Battousai Hitokiri ficou conhecido por ser um dos melhores assassinos do país. Seu apelido, o Retalhador, ecoou por todos os cantos do Japão. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada em plena batalha e faz um juramento: defenderá a justiça, mas não matará mais ninguém. Sua arma, porém, foi recolhida por um dos derrotados, Udo Jin-e.
Vivendo como andarilho e usando um novo nome, Himura Kenshin, o ex-assassino vagueia pelos vilarejos até que, dez anos depois de sua decisão, ele chega a Tóquio. Lá, ele conhece Kaoru, uma jovem que herdou o dojo de seu pai, e teve o nome humilhado por um espadachim que usava o nome Battousai Hitokiri. Para provar que a suspeita de Kaoru está errada, Himura mostra a ela que ele não carrega espada alguma, apenas uma sakabato, uma arma de lâmina inversa.
Ao mesmo tempo, alguns crimes acontecem na região e deixam a polícia em polvorosa, pensando que o lendário Retalhador está na cidade. Na verdade, Udo Jin-e está matando e deixando a culpa cair sobre Himura. Quando os dois samurais duelam, tudo fica claro. Ao lado do oficial da polícia, o rapaz passa a caçar Jin-e para descobrir quem está por trás de tudo isso e limpar seu nome. Quando Kaoru é sequestrada, é hora do real Battousai mostrar sua força.

INFORMAÇÕES DO FILME

Tamanho: 950 MB

Formato: DVDRip/ Avi


Idioma: Português ou Português/Japonês


Classificação Etária: Não Informada


Lançamento: 2013


Qualidade Áudio: 10


Qualidade Vídeo: 10

SERVIDORES

Uploaded | Crocko | FreakShare | BitShare |

TRAILER


Compartilhe :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot